quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Relógio da minha vida

                     Eu e o tempo

"Eu na trilha incerta dos meus passos,
mergulhada no destino imenso dos meus sonhos
vou percorrendo as estradas do mundo...
Ele, o Tempo e seus movimentos de suas cirandas,
vida que se reveste de cores..."


Construímos dois relógios com nossas rotinas durante a semana e no final de semana. Em seguida, partilhamos nossas rotinas com a turma.

O terapeuta ocupacional é o sujeito que trabalha organizando as atividades da vida diária de seus pacientes. 

Como estudante precisamos ter nossas rotinas organizadas para que tenhamos tempo para aprofundar nossos estudos e no futuro ajudarmos ao próximo a organizar suas AVDs.


 Relógio Biológico
                                                                               Trovadores da Metrópole


Alguns despertam, e eu, ainda nem dormi;
Com a mente viajando, sem saber pra onde ir;
Esta tudo errado, não deveria ser assim;
Ficar sozinho a noite toda sem ter alguém aqui;
Dedilho a melodia, no violão empoeirado;
Nem quero assistir esse romance atrapalhado.

Minutos e segundos vão
passando sem eu perceber.
E já vejo da janela do meu quarto
o dia amanhecer.

As horas passam, o mundo já vai acordar;
Do outro lado escurece, acho que devia estar lá;
Pois agora o sono bate e só quero descansar;
Esquecer um pouco a realidade e sonhar, sonhar


 
Links Interessantes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário